terça-feira, 12 de setembro de 2017

Eu poderia ser...

Eu poderia ser eduardo...
eu m
onica...
Talvez ...romeu...
 Ai eu  julieta...
Poeta...
 Eu poesia...
Mas preferir ser marcio...
e eu maria...
Somos assim
Eu sol ...
Eu lua...
Juntos um eclipse...
...ela reclama em 26 letras do alfabeto
...ele apenas em código binário...mas da tela azul e fecha a janela
Mas quando nos reconectamos...
as 26 letras do alfabeto...
não descreve nem um pouco...
...louco
...por você
Eu o conheci no Orkut...
a convidei pro msn...e a trouxe pro mspace...
uma casinha simples ...
mas grande o suficiente pra dois cachorros...
quatro gatos...
dois peixes...
4 samambaias...
3 roseiras...
1 pe de café...
E sabe o que mais ...
para... não fala

(beijamos)...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tudo ao seu tempo...

Se olhares a roseira no Outono verás um arvoredo de espinhos...mas se olhares na Primavera verás a beleza sublime em flor...moral da histó...